Sobre a autora

Jornalista, graduada desde 2009, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO-PR) e Mestranda em Estudos Linguísticos - linha de Texto e Discurso - pela Universidade Estadual de Maringá (UEM-PR).

Nascida em 10 de novembro de 1988, traz consigo um espírito inquieto e até rebelde, inerente ao escorpiano. Suas escolhas para a vida (como a profissão) e as escolhas da vida para si (como o câncer) fizeram aflorar ainda mais essa personalidade forte.

Ao perceber uma necessidade em contar para o mundo as poucas e boas que já viveu, uniu o prazer da escrita com o anseio de sentir-se socialmente útil, agregando o pouquinho do que ela sabe ao pouquinho do que sabe cada um.

Enfim, chegou um dia em que ela quis deixar de caranguejar, e convida você a também se retirar da sua toca e a conhecer as belezas da praia. Bom passeio!

3 comentários:

  1. Conheci essa pessoinha maravilhosa desde pequena. menina linda sempre com um sorriso a nos iluminar, sabia de sua luta. Nas voltas da vida perdemos o contato mas nunca esqueci do jeito meigo de olhar pro mundo. Vá borboleta !! Vá voar nos braços do Criador, vá voar junto do seu pai Cloves.
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. meu deus como e linda alegre ela deve servir de exemplo para nos que as vezes por qualquer coisinha nos entregamos jesus e maria santissima acolheram a ela no ceu e para nos deixou seu grande amor a DEUS E A MARIA SANTISSIMA QUE E O MOTIVO DO SEU LINDO SORISO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. digo, com o coração,esta jovem é um grande exemplo de vida,uma heroína, Ela foi para Deus, certamente Deus, precisava de mais um anjo ao seu lado.Sei que para família nenhuma palavra serve de consolo neste momento de dor, mas me permita dizer, tenham, orgulho desta filha maravilhosa, não chorem pelo sofrimento dela, mas se alegrem pelos 23 anos de luta e conquistas desta jovem, exemplo para todos nós. Deus os abençõe e os conforte.

    ResponderExcluir