sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nunca é demais repetir

Às vezes, paro pra pensar e percebo o quão desatenta e indelicada eu estou sendo com as pessoas que, incansavelmente, me levantam o astral, me fazem ficar de pé, seja com visitas, com mensagens de incentivo e apoio, tanto aqui no blog, quanto no Facebook, no e-mail, no celular, enfim...

Sinceramente, admiro vocês por isso. É preciso ter um bom coração pra dizer coisas tão bonitas quanto as que eu ouço, e voltar a dizer, mesmo que muitas vezes sem uma resposta minha. Eu faço o possível pra responder a todos, mas certamente não consigo o fazer à altura.

Os textos também não são nem 1% de tudo o que a maquinaria do meu cérebro pensa e o meu coração (quase sempre apertado) sente. Em muitos não cito nomes e, mesmo quando cito, ainda deixei de citar dezenas de pessoas que já fizeram e fazem diferença na minha vida.

Por isso, àqueles que não se sentem devidamente lembrados ou agradecidos, vai aqui meu carinho. Eu tenho certeza que cada um sabe o valor que tem pra mim. E se não sabe, é também nesse sentido que quero me esforçar. Sobre as críticas, elas também são endereçadas a alguém, mas, creio eu, estas pessoas nem devem ler e, se leem, acredito que consigam entender.

De qualquer forma, o mais importante pra mim é que quem eu escolhi para o meu convívio (e que também me escolheram para o seu convívio) tenham a plena certeza do meu sentimento por elas. Porque sentimento bom nunca é demais ser expressado. Um abraço!

4 comentários:

  1. eu quero te encontrar pessoalmente! logo. escreve mais e sempre que eu adoro. e saiba que bem mesmo quem me fez foi tu, guria. beijo

    ResponderExcluir
  2. Suellen... Siga... Ser vç mesma já deve de ser o bastante p/ todos q te amam ou te admiram ou te seguem como eu! Tudo q escreves sai do coração e é intenso captar suas vivências. Ser transparente é dádiva sua e o domínio da escrita um talento q Deus lhe presenteou... ser hipócrita hoje em dia tornou-se tão comum... Ponha pra fora o 1% de tudo q vc crer ser verdadeiro. Isso já nos basta... Uma repetição destas em todo caso apaixona ainda mais. Se me toca o post acima na qualidade de recém-chegada obrigada digamos a vc mesma... a autora, a moça bonita, a cabeça pensante, o ser vibrante! bjs

    ResponderExcluir
  3. Suellen parabéns pelo blog e por todas as experiências marcantes que tens nos passado, que Deus te de muita força e que a cada dia que passe vc possa através desse blog mostrar como a força de vontade pode nos fazer chegar longe, tenho muita fé que vc será curada de uma vez por todas e em breve estará nos dando essa noticia, não importa o tempo que essa prova dure o que importa é a lição que estamos tirando dela juntamente com vc, força minha querida, estou com vc nessa batalha!!!

    ResponderExcluir
  4. OI TRABALHO NO HCL NO RAIO X O TIAGO DO TRASPORTE FALOU DE VC

    ESTAMOS ORANDO POR VC

    ResponderExcluir