terça-feira, 11 de outubro de 2011

Espaço ao leitor

Leitores, 
a partir de hoje fica aberto este espaço para sugestões de pautas. Já pude perceber que algumas pessoas têm dúvidas que nem me passam pela cabeça, além de curiosidades sobre tratamento, recuperação (é claro que em termos de relato de experiência, já que não sou médica e não estou habilitada a dar explicações de cunho científico). Enfim, façam aqui, pelo e-mail (suellengvieira@hotmail.com), pelo Facebook ou pelo Twitter sua pergunta, ou deem sua ideia de tema. Serão todas muito bem vindas e, na medida do possível, acatadas.
Acredito que essa interação será boa tanto pra mim quanto pra quem se interessa pelos meus textos.
Criatividade! Continuem lendo...
Grande abraço,
Suellen.

2 comentários:

  1. Olá, Suellen!

    Dia desses li todo seu blog. Fiquei encantada com a maneira como você encara a vida.

    Estou em tratamento para um ca de mama e, tenha a certeza, estou aprendendo a viver novamente com o advento dessa doença.

    Dia desses comecei a divagar no meu blog sobre chances de cura e fiz uma referência a uma postagem sua falando o que pensa da morte.

    Seus textos são inspiradores. Uma verdadeira lição de que a vida é construída, apenas no HOJE.

    Moça, pelo que você escreve, sinto-a uma pessoa iluminada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá garota, menina, moça, profissional, estudiosa, guerreira, corajosa, destemida, vencedora, exemplo de vida, de perseverança, ....enfim, desde o dia que conheci seu blog não parei mais de falar de vc...enviei @ aos meus contatos sobre teu blog, quase q diariamente venho auqi ver como vc está...
    A mim mera mortal na busca constante de uma identidade humana (acredito ser a busca de tdos nós)fico aqui a lhe admirar, rogar por ti a DEUS e a contemplar teu ânimo de menina, tua garra de moça e tua perseverança de mulher!!!
    Vc cm certeza é uma alma iluminada e nos entendiemntos e desentendimentos desta nossa jornada um dia quiçá entenderemoss os meios para atingirmos o real caminho...
    Um gde bjo q JESUS abençõe vc hje e sempre ..estarei aqui orando por vc...
    Janaina Kaminki - Apuc./PR

    ResponderExcluir