quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal

Quando o dia 25 se aproxima, ainda que tudo não esteja mil maravilhas, eu não consigo deixar de agradecer, por um simples motivo: não estar hospitalizada. Tudo bem que já passei aniversário, dia das crianças (quando ainda era criança) e outras datas "menos importantes" no hospital e, estar internada, seja em qualquer época do ano, é horrível. Mas, não sei porque, no Natal é imperdoável e inesquecível.

Por isso, a cada ano que tenho um Natal em liberdade, embora com dores e sabendo que mais internações me esperam pra 2012, já fico satisfeita. Por mim. Não por todas aquelas crianças, adultos e idosos que emendam natais e mais natais enfermos; por todos que estão lá neste momento e não têm expectativa de alta, nem até o dia 25, quiçá nenhuma outra previsão.

Então, meu pedido para o papai Noel não é brinquedo, não é casa, nem carro; não é luxo, tampouco viagens ou uma grande festa. O que eu peço é para que o máximo de pessoas possível consiga passar o Natal no conforto do seu lar e no aconchego da sua família. E peço mais: "que a saúde se difunda sobre a Terra", assim como sugere o tema da Campanha da Fraternidade 2012.

Pedidos feitos, quero expressar meu carinho pelos leitores desejando um Natal de paz e alegria a todos!

5 comentários:

  1. ~ É Suellen, eu fico meio "depre" nessas datas de final de ano. Vejo tanto consumismo e fico pensando no tanto de gente que vai passar esse Natal dentro de hospitais, tantas crianças doentes ou sem ter o que comer o ano inteiro, infelizmente o que era pra ser uma data alegre está deixando a gente depre... mas vamos agradecer pelo que temos e pelas graças que Deus nos da todos os dias!!
    E espero que 2012 seja um ano repleto de realizações pra VC, muuuuuita saúde, paz, amor e sucessos!! Forçaa Sempree, VC é um exemplo de vida!! =)

    Um Feliz Natal e Prospero Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Suh e um Ano Novo cheio de paz e saúde para vc, seus desejos são os melhores e sei que são de coração, adorei o post!!:D Bjão!! Carla Abe Vicente

    ResponderExcluir
  3. Lindo Suellen!! Feliz Natal querida!! ;) Tudo de melhor pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo 2012 pra você, querida caloura. Muita saúde, paz, saúde, amor, saúde, prosperidade, saúde, alegrias, saúde, tudo de bom e mais um tiquinho de saúde! Física e espiritual. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Sei que hoje é tarde para escrever, também sei o quão gostaria de telá conhecido, não vou dizer que o fim chegou, o fim é só para aqueles que não tem perspectiva, você foi ousada, buscou teus sonhos, compartilhou felicidades, dores, tristezas e segredos, mas conquistou verdadeiras amizades e foi incentivo para muitos, hoje conhecendo um pouquinho sobre você, teus pais devem sentir-se orgulhosos, vejo aqui uma grande profissional que terá uma doce tarefa de ouvir histórias de tomate de seu pai e olhar pela sua família.
    Um grande abraço Deus abençoe

    ResponderExcluir